Portal Caparaó - Acidente mata três músicos em Irupi
Segurança

Acidente mata três músicos em Irupi

12/03/2012 - Atualizado em 12/03/2012 06h25
Acima os dois irmãos e o primo mortos no acidente. Abaixo, o conhecido Riber.

Um trágico acidente matou três jovens da mesma família – dois irmãos e um primo – na madrugada de ontem, em uma estrada de Irupi (ES), a cerca de três quilômetros da BR-262.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar de Ibatiba, cinco rapazes estavam em um carro Vectra, quando o motorista não conseguiu realizar uma curva e bateu contra uma árvore no canteiro da pista. Segundo a polícia, eles teriam ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada.

Os três jovens, que morreram no local, estavam no banco de trás do veículo e, segundo a polícia, não usavam cinto de segurança – dois foram arremessados do carro para a pista.

Os irmãos Wallace Rafael da Silva, 21; Ribeijackson da Silva, 26; e o primo deles, Abel Alves de Freitas, 29, não resistiram aos ferimentos.

Já o motorista Igor Gonçalves, 29, e o carona Obetan Carlos Hubner, 23, foram atendidos no Pronto-Socorro de Ibatiba e liberados posteriormente.

Música sertaneja

De acordo com informações de conhecidos dos jovens, eles estavam a caminho de Iúna para participar de uma festa em um clube, já que os irmãos tocavam em um grupo de música sertaneja e iriam se apresentar no município.

"A cidade está abalada, foi uma grande perda para o município. Os rapazes eram bons, trabalhadores. Uma prima de Abel disse que ele estava muito feliz, pois iria fazer prova da Polícia Militar", afirmou a Técnica de Enfermagem Maria José de Moura, que trabalha no hospital onde os feridos foram atendidos.

Segundo ela, o motorista do veículo contou que eles estavam brincando e rindo na estrada quando o carona esbarrou no braço dele, que perdeu a direção do carro e bateu na árvore.

Os corpos dos três rapazes foram enterrados na manhã de hoje, no cemitério de Ibatiba.

Sara Moreira - Jornal A Gazeta - Fotos Divulgação e Divino Augusto (Arquivo)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.