![]() |
![]() |
Uma carreta que seguia do Rio de Janeiro para Camaçari (BA) tombou na manhã desta sexta-feira (16) após seu condutor tentar desviar de uma colisão com outro veículono km 560 da BR-116, próximo a Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu.
Gerivaldo Cruz, 50 anos, notou um veículo logo atrás, dando sinal para ultrapassagem. Ele disse que foi para o acostamento para dar passagem. Quando o outro carro terminou, ele acabou voltando para a pista. Numa manobra do outro motorista, a carreta foi fechada. Para evitar a colisão, Gerivaldo conta que deu um golpe na direção, uma das rodas caiu numa canaleta e tombou.
A carga de polipropileno derramou por parte do acostamento. A pista ficou com lentidão no trecho por quase três horas, até a retirada do material e da carreta. O veículo que provocou o acidente não parou para prestar socorro. Gerivaldo não sofreu ferimentos.
Foto: Márcio Gomes / Real Service - Everardo Coelho Sette - portalrealeza.com