Portal Caparaó - Servix Engenharia executa asfaltamento da estrada Durandé a Lajinha
Geral

Servix Engenharia executa asfaltamento da estrada Durandé a Lajinha

27/10/2007 - Atualizado em 30/10/2007 06h52

O Governador do Estado de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), junto com seu secretário de obras, Agostinho Patrus, autorizou o início das obras de pavimentação da MG 108, que liga a cidade de Lajinha ao entroncamento de Durandé, numa extensão de 22,36 km. Obra aguardada com grande expectativa pela população há vários anos. 

A empresa que esta executando a obra com a coordenação do supervisor de obras José Carlos Fialho e do engenheiro civil Felipe Leonel, faz parte do Pro-Acesso que tem a coordenação da 29ª CRG – DER de Manhumirim, através do engenheiro civil Dr. Marcelo dos Santos Rodrigues. O prazo para execução é de 540 dias.

Destaque para a agilidade dos serviços de terraplanagem e pavimentação executados até o presente momento pela Construtora Servix Engenharia S/A. Em apenas três meses de obras já estão concluídos aproximadamente oito quilômetros, motivo de satisfação para toda população e autoridades locais.

Walter Luiz de Lacerda Nunes - 27/10/07 - 10:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.