Portal Caparaó - PM recupera 28 mil em cartões de celular
Segurança

PM recupera 28 mil em cartões de celular

10/04/2012 - Atualizado em 10/04/2012 16h44

A Polícia Militar recuperou cerca de 28 mil reais em cartões de celular pré-pago das operadoras Vivo e Claro furtados na manhã desta segunda, 09, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

O vendedor Glacos Alves estava fazendo entrega de cartões de recarga de celular numa mercearia e deixou o carro estacionado com as portas destrancadas. Quando voltou, descobriu que alguém furtou a maleta com centenas de cartões que totalizavam 28 mil reais.

As equipes da Polícia Militar receberam diversas denuncias que um indivíduo conhecido como “gordo” era o autor do furto e estaria escondido na mata no alto do bairro Matinha.

No final da tarde, uma nova informação apontava para Alice Rosa da Silva, 63 anos. A mulher, moradora da rua Nove de Julho, foi acusada de guardar materiais furtados por traficantes e ladrões, em troca de drogas.

Com a abordagem dos militares, segundo o Cabo Evandro, ela mostrou o local em “Gordo” guardava os produtos furtados. “Foram encontrados vários matérias de procedência duvidosa, como ferramentas de uso para pedreiros, dois celulares, chaves de veículos, uma chave micha, um capacete. Agora na casa do lado, que ela diz que é para alugar, encontraram um facão, um aparelho de DVD e a maleta com os cartões de recarga para celulares, furtada do vendedor”, destacou o militar.

Alice foi conduzida com o material apreendido até a delegacia. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar “Gordo”.

Durante entrevista, Alice negou envolvimento com o tráfico e alegou que apenas alugou a casa para o rapaz conhecido como “Gordo”. “Eu não sei o que ele faz. Apenas aluguei a casa para ele e não faço parte de esquema de trafico ou coisa assim”, afirmou. Na delegacia, foi instaurado inquérito.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.