Portal Caparaó - Homem mata ex-companheira
Segurança

Homem mata ex-companheira

12/04/2012

A Polícia Militar de Barra Longa registrou, na madrugada de sábado, 07, um homicídio no povoado de Felipe dos Santos. Uma mulher foi executada por tiros dados pelo ex-companheiro.

Rute Bernardo dos Santos, 39 anos, já estava morta quando a PM chegou. Ela apresentava perfurações na cabeça causadas pelos disparos.

Populares informaram que o autor era o ex-companheiro dela Amarildo José Ferreira. Eles viram o homem fugir, após o crime, em uma motocicleta.

Segundo relato de testemunhas, o casal ficou junto por um período de 09 anos, mas com o fim do relacionamento, o Amarildo não se conformou com o fato da ex-mulher envolver-se com outra pessoa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.