Portal Caparaó - Manhuaçuense disputa o título de Mister Terra 2007
Geral

Manhuaçuense disputa o título de Mister Terra 2007

28/10/2007 - Atualizado em 30/10/2007 13h11

O manhuaçuense Lânderson Braga de Oliveira, 20 anos, disputa na Guatemala (América Central) o título de Mister Terra 2007. O concurso organizado pela Next Models Producciones é a nova etapa da disputa do mineiro pelo título de homem mais bonito do planeta.

Após três anos, em janeiro deste ano, foi promovido em Curitiba o concurso Mister Brasil, evento responsável pela eleição dos representantes brasileiros nos principais concursos de beleza internacionais masculinos. Lânderson Braga foi o quarto colocado e conseguiu o direito de representar o país no Mister Earth na Guatemala.

Eleito como representante do Rio Grande do Norte, ele foi o vencedor da região Nordeste e ainda recebeu o título de “O mais belo sorriso”.

Em sua página no orkut, o candidato brasileiro mostra seu carisma e humildade: “Obrigado a Deus, a minha família e a Organização do Mister Brasil, pelas oportunidades e apoio! Quero contar com a torcida de todos, pois estou na Guatemala para representar o Brasil inteiro”.

Na página do concurso, na internet, os internautas devem votar entres os 11 finalistas para ajudar na escolha. Clique aqui e dê o seu voto para o manhuaçuense. (O site oficial apresenta instabilidade e pode demorar para carregar).

Além de celebrar a beleza masculina, o Mister Earth 2007 combina moda e esportes, inteligência e responsabilidade social. Na disputa pelo título, a consciência ambiental e as responsabilidades dos candidatos sobre o tema pesam na escolha.

Entre outros prêmios, o Mister Earth receberá dois mil dólares, participará de diversos eventos durante seu ano de reinado, além, é claro, um contrato de um ano com a agência Next Models e prêmios dos patrocinadores.

28/10/07 - 11:26 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.