Portal Caparaó - Furto: Dois apartamentos são arrombados no Centro de Manhuaçu
Segurança

Furto: Dois apartamentos são arrombados no Centro de Manhuaçu

16/04/2012

Dois apartamentos foram arrombados neste domingo, 15, por volta de 13:30, na rua Monsenhor Gonzalez (em frente a garagem do Supermecardo Coelho Dinizi), no Centro de Manhuaçu. Quatro homens levaram jóias e dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada por um casal que estava viajando desde sexta e chegou em casa por volta de 14 horas. Eles encontraram a porta da cozinha arrombada e vários objetos espalhados pelo chão dos quartos.

No apartamento, foram furtados cerca de três mil reais em dinheiro e mais de dez mil em jóias diversas.

Durante o atendimento a ocorrência, os policiais constataram que o apartamento do sexto andar também havia sido arrombado. Os ladrões fizeram a mesma coisa: entraram pela porta da cozinha e vasculharam os quartos.  Foram furtadas 60 unidades em semi-joias, brincos, cordões, pulseiras colares e pingentes e um colar de ouro branco com cobre e prata com pingente em formato de gota. 

As imagens do circuito interno mostram que quatro homens participaram do furto. Eles entraram por volta de 13:30.

A Polícia Militar divulgou as características dos ladrões: o primeiro autor possui estatura mediana, pele clara, obeso, trajava camisa na cor branca com gola, com o numero "2" nas costas e a descrição "Itália" na parte frontal, cabelo liso e curto na cor preta, usava óculos e trajava calca jeans. O segundo autor possui estatura mediana, cútis morena, trajava camisa listrada nas cores vermelho e branco, calca jeans, com cabelo preto curto e bigode, O terceiro autor com estatura mediana, cútis clara, trajava camisa listrada nas cores branco e preta, calca jeans escuro, boné branco com a logomarca da “Mormai”, e mochila nas cores bege claro e bege escuro. O quarto autor possui estatura mediana, cútis clara, com bigode, trajando camisa listrada nas cores cinza claro e cinza escura, com cabelo liso e óculos de sol na cabeça e bermuda jeans.

Apesar da verificação no sistema, a Polícia Militar de Manhuaçu não reconheceu os elementos como contumazes já conhecidos na cidade. Eles não usaram artifícios para esconder o rosto. As fotografias foram apresentadas em hotéis e outros estabelecimentos, mas também não foram reconhecidos como hóspedes nos últimos dias.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.