Portal Caparaó - Alunos de Gestão Ambiental visitam Usina de Lixo
Agronégocios

Alunos de Gestão Ambiental visitam Usina de Lixo

18/04/2012

A turma do primeiro período do curso superior em tecnologia em Gestão Ambiental da FACIG (Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu) visitou a Usina de Triagem e Reciclagem de Lixo em Santa Margarida.

Coordenada pela professora Juliana Santiago, a atividade teve como objetivo vivenciar na prática as diferentes técnicas de triagem e compostagem realizadas na usina de resíduos sólidos.

Os acadêmicos de Gestão Ambiental aproveitaram bastante para levantar informações com boa interação durante as atividades desenvolvidas na visita técnica.

A Facig preconiza atividades práticas dos seus cursos e o contato com a realidade profissional como parte da formação acadêmica.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.