Portal Caparaó - Acusados de tráfico são presos em Rio Casca
Segurança

Acusados de tráfico são presos em Rio Casca

20/04/2012

Drogas apreendidas durante as duas abordagens pela PM de Rio Casca

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Rio Casca conseguiu localizar e prender dois envolvidos com o tráfico entre a cidade e Abre Campo. Outros dois foram localizados num ônibus da linha que atende Raul Soares.

A informação era de que eles tinham saído de Abre Campo para comprar drogas num bairro de Rio Casca e depois revendê-las. Equipe composta pelos Sargento Roberson e Oliveira e Soldado Teixeira foi até o bairro e fez a abordagem.

Durante a abordagem, Everton Elias de Oliveira de 23 anos tentou dispensar a droga jogando-a pela janela do carro, entretanto, os policiais militares conseguiram localizar a sacola com dez pedras de crack e dois tabletes de maconha.

Everton é morador de Abre Campo e estava acompanhado de um menor de 13 anos. Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia.

ÔNIBUS

Na mesma tarde, dois rapazes de Raul Soares foram até Rio Casca comprar drogas. A denúncia era de que eles estavam voltando para casa num ônibus que faz linha entre as duas cidades.

A equipe composta pelo Sargento Batista, Cabos Ernane e Girardi e Soldado Wilian montou um cerco em um trevo da MG 329 com a BR-262. Ao abordarem o ônibus, os suspeitos tentaram dispensar a droga, jogando-as embaixo dos bancos.

Foram encontrados dois embrulhos totalizando aproximadamente 20 gramas de crack. Leonardo Delavai Rossinol de 34 anos e José Marino da Silva de 21, moradores de Raul Soares, acabaram assumindo serem os donos da droga apreendida apreendida.

O Capitão Wildré Fortunato destacou que no ano de 2.012 aproximadamente 15 (quinze) traficantes das cidades de Raul Soares, São Pedro dos Ferros, Ponte Nova e Piedade de Ponte Nova foram presos em Rio Casca quando vieram buscar drogas, afirmando ainda que intensificará operações policiais nas entradas e saídas de Rio Casca, a fim de abordar veículos e pessoas estranhas à cidade e que sejam suspeitas de terem envolvimento com o tráfico. “Em caso de suspeita, é feita a devida abordagem. Nossa ação tem resultado em diversas prisões relacionadas ao tráfico de drogas”, comentou. 

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.