Portal Caparaó - Informações desencontradas: Delegado desmente localização dos corpos
Segurança

Informações desencontradas: Delegado desmente localização dos corpos

24/04/2012 - Atualizado em 24/04/2012 13h11

O pai de Amanda Oliveira, Paulo Oliveira, em entrevista à Rádio Vitória, no Espírito Santo, informou agora há pouco que os corpos dos cinco universitários desaparecidos desde sexta entre São Mateus e o Sul da Bahia não foram localizados, no final da manhã, no sul baiano.

O delegado Danilo Bahiense, que está à frente das investigações sobre o desaparecimento, desmentiu agora à pouco que os corpos dos universitários tenham sido localizados, no final da manhã desta terça-feira (24), a 12 km de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

A informação errada tinha sido dada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Governo do Espírito Santo. Segundo a Sesp, o carro teria sido localizado após um serviço de inteligência da Polícia Civil e viaturas da Polícia Militar e do Samu 192 foram deslocadas para a região providenciar o resgate.

Em seguida, veio a informação de que os corpos teriam sido localizados no povoado de Bela Vista, entre Posto da Mata e a cidade de Teixeira de Freitas.

Já um jornalista do site Teixeira News confirmou ao Portal Caparaó que houve outro acidente hoje pela manhã naquela região, envolvendo outro carro e que não seria relacionado aos jovens desaparecidos. Ele informou que as informações estão desencontradas por conta da dificuldade de contato por celular na região das buscas.

Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.