Portal Caparaó - Betinho é assassinado em São João: Novas informações
Segurança

Betinho é assassinado em São João: Novas informações

24/04/2012 - Atualizado em 24/04/2012 09h53

Betinho foi morto enquanto estava numa praça em São João do Manhuaçu (foto de arquivo)

 
 

Novas informações sobre a morte de Gilberto do Carmo Garcia, o Betinho, 27 anos, foram divulgadas pela Polícia Militar. Segundo o registro, ele foi assassinado com dois tiros quando estava sentado num banco da Praça Fernando Maurílio Lopes, por volta de 10:30 da manhã desta terça, 24.

Segundo populares, um homem baixo, branco, gordo, calvo, bermuda escura, camisa vermelha com o desenho de uma cruz na altura do peito, se aproximou, sacou o revólver e atirou duas vezes contra o rosto de Betinho.

Em seguida, o autor dos tiros pegou a chave do Toyota Corolla de Gilberto, entrou no carro e fugiu em direção à BR-116. O veículo foi encontrado abandonado na estrada entre Bom Jesus de Realeza e Santo Amaro de Minas, na divisa entre os municípios de Manhuaçu e São João do Manhuaçu.

Betinho, que tinha um histórico de crimes, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA) ainda com vida, mas faleceu poucas horas depois.
Populares repassaram à polícia a informação que um homem moreno, alto, de camisa verde e calca branca, estaria em um veiculo Golf, verde escuro ou preto, com lanternas negras e insufilm escuro, e teria prestado apoio ao autor do homicídio.
Moradores contaram que esse carro estaria circulando próximo à residência de Betinho há uma semana, bem como fugiu logo em seguida ao autor dos tiros.
A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo não encontrou pistas sobre a autoria.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.