Portal Caparaó - Tábua de carne para se defender
Segurança

Tábua de carne para se defender

28/04/2012

A Polícia Militar de Espera Feliz registrou uma enorme confusão durante a noite de sábado, 21, por causa de bebedeira.

Um grupo estava numa casa bebendo desde a tarde de sábado. Quando foi por volta de 20 horas, uma mulher chamou a polícia dizendo que, durante a festa, começou a discutir com o marido.

Ele a segurou pelo pescoço e começou a agredi-la. Para se defender, a mulher pegou a tábua de carne e passou a bater no companheiro.

No meio da confusão um menor que participava do evento, ao tentar separar a briga entre o casal, recebeu um golpe de tábua de carne no rosto.

Após a confusão, o marido saiu da casa. Uma mulher e a esposa dele foram para a janela, ele chegou novamente e empurrou a janela, fechando uma parte sobre elas. Resultado: elas também se feriram. O menor resolveu e deu um soco no marido enfurecido.

A Polícia Militar conduziu todo mundo para o hospital em Espera Feliz e depois para a delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.