Portal Caparaó - Polícia tem pistas do autor do assassinato de jovem em Manhuaçu
Segurança

Polícia tem pistas do autor do assassinato de jovem em Manhuaçu

04/05/2012 - Atualizado em 04/05/2012 09h59

A polícia já tem pistas sobre quem matou a jovem Raiane de 13 anos durante a noite de quarta-feira, dia 02, num lote vago na avenida Tancredo Neves, no bairro Santana, em Manhuaçu. O corpo da adolescente moradora do bairro Santa Terezinha foi encontrado com vários ferimentos na cabeça durante a manhã desta quinta.

Por volta de 7 horas, o pedreiro chegou para trabalhar na obra de um muro de contenção e encontrou uma mancha de sangue, alguns tijolos, pedaço de pau e pedras quebrados e sujos. O corpo da estudante foi encontrado com roupas rasgadas e jogado pelo barranco.

O rosto da jovem estava completamente desfigurado por conta dos ferimentos na cabeça e havia ainda um corte no pescoço, dificultando inclusive a sua identificação.

No final do dia, familiares reconheceram a jovem Raiane. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.

CÂMERAS

No local, a polícia encontrou uma camisa masculina de cor vermelha, que se encontrava um pouco abaixo de onde estava o corpo.

A Polícia Militar buscou as imagens de câmeras de empresas em vários pontos na avenida e também na rodoviária. A jovem aparece na companhia de um homem negro, aproximadamente 1,75m de altura, trajando bermuda preta, jaqueta jeans, boné branco e tênis.

O homem aparece sozinho na imagem subindo a Avenida Tancredo Neves, próximo a Calpen, às 22h43min. Por volta das 22h57min, ele aparece próximo ao local do crime acompanhado da vitima e permanece em sua companhia até às 23h07min, momento em que as câmeras não conseguem mais focalizá-los. Às 23h36min, o homem aparece sozinho descendo a avenida e às 23h48min ele chega à rodoviária.

A Polícia Militar encaminhou as imagens para a delegacia. Todo o trabalho está sendo feito na tentativa de identificar o homem.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.