Portal Caparaó - Operação policial apreende armas e munição
Segurança

Operação policial apreende armas e munição

09/05/2012

Na manhã desta terça-feira, 08, uma operação conjunta realizada pelas Polícia Militar e Civil no distrito de São Vicente da Estrela, zona rural de Raul Soares, resultou na prisão de três pessoas, apreensão de oito armas e um mandado de prisão cumprido, além de apetrechos utilizados para caça e pesca predatória.

A operação surgiu por causa das várias denuncias de que alguns moradores estariam exibindo armas nas ruas, efetuando disparos, praticando ameaças, além de furto de gado bovino.

A operação contou com a participação de 13 viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil, 39 policiais militares, dois policiais de Meio Ambiente e um agente de polícia civil. Foram cumpridos dezenove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão

Com os trabalhos realizados, as forças policiais esperam que a comunidade de São Vicente da Estrela possa se sentir mais segura. O Tenente Flávio, Comandante da Polícia Militar de Raul Soares, adianta que trabalhos de caráter preventivo e repressivo serão desempenhados com o objetivo de preservar a paz social, inclusive, com realização de novas operações.

Pascoal On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.