Portal Caparaó - Casas Bahia inaugura loja em Manhuaçu na terça-feira
Economia

Casas Bahia inaugura loja em Manhuaçu na terça-feira

02/11/2007 - Atualizado em 05/11/2007 23h22

A Casas Bahia, líder nacional no setor varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, abrirá as portas da sua primeira filial em Manhuaçu na terça-feira, 06, às 9h, na rua Antônio Welerson, 7, no centro. A inauguração contará com a presença de executivos da empresa além de parceiros comerciais. Após a abertura, um grande show gratuito será realizado pela rede na rua em frente com a dupla César & Paulinho.

A primeira loja da Casas Bahia em Manhuaçu oferecerá aos clientes um mix completo de produtos, que vai desde produtos da linha branca, como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar, até itens da linha marrom (televisores e aparelhos de som) e linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas, telefonia e informática).

O plano de expansão da rede contempla Manhuaçu com uma loja construída em tempo recorde. Ao contrário das outras duas grandes redes que se instalaram na cidade nos últimos dois anos, a Casas Bahia construiu seu próprio imóvel.

A chegada da loja também marca a geração de empregos e renda ligada ao empreendimento. Nos últimos dias, a movimentação tem sido grande em frente à loja. Além dos produtos sendo descarregados, há mais de 15 dias que a empresa está fazendo o cadastro dos clientes interessados em aproveitar as promoções de inauguração.

Os preços e as condições de pagamento praticadas na nova filial serão idênticas às das demais lojas da rede em todo país.

ENTREGA

Outra vantagem que a Casas Bahia trará aos novos clientes de Manhuaçu será a agilidade e a presteza de atendimento no pós venda: entre outras ações, os produtos adquiridos estarão na casa dos consumidores no prazo máximo de 48 horas.

Sem terceirizar as operações de logística, a Casas Bahia possui frota própria para abastecer as 546 lojas da rede e realiza a entrega na casa do cliente.

Entre as apresentações o público poderá se divertir com a queima de fogos, distribuição de brindes e as promoções da Casas Bahia.

CRESCIMENTO

A entrada da rede em Manhuaçu foi marcada por um amplo estudo que detectou as necessidades e os hábitos de compra da região. A nova empresa representa mais concorrência para o comércio local e principalmente para as outras duas gigantes do varejo com atuação em Minas, que já estão na cidade.

Fundada há 54 anos, a Casas Bahia conta com 546 lojas distribuídas por 9 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além do Distrito Federal. 

Carlos Henrique Cruz - Foto Jailton Pereira - Com informações da Assessoria de Imprensa da Rede - 02/11/07 - 13:13 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.