Portal Caparaó - Delegado de Inhapim assumirá regional de Manhuaçu
Segurança

Delegado de Inhapim assumirá regional de Manhuaçu

18/05/2012 - Atualizado em 18/05/2012 11h14

O delegado Wellington Moreira de Oliveira que atualmente está à frente da delegacia de Inhapim será o novo delegado regional de Manhuaçu. A mudança faz parte de um processo iniciado com as substituições dos delegados de Ipatinga e de Caratinga. A informação foi divulgada pelo Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil, delegado Walter Felisberto, responsável pela coordenação de seis delegacias regionais da área de Ipatinga.

O atual delegado regional da Polícia Civil de Caratinga, Gilberto Simão de Melo, vai assumir a delegacia regional de Ipatinga. O delegado Alexsander Esteves Palmeira (que coordena Ipatinga) passa a ser o adjunto no DPC, para suprir a falta do delegado Lourival Silva Pereira (ex-delegado regional de Manhuaçu), que também se aposentou.

O delegado de Barão de Cocais, Sílvio Henrique Pagy Correa, vai para a delegacia de Caratinga, e Wellington Moreira de Oliveira, que é delegado em Inhapim, assume a delegacia regional de Manhuaçu.

Ao explicar as mudanças, o chefe do 12º DPC, Walter Felisberto, afirma que a mudança é uma rotina e são vários os motivos que levam a ela, entre eles a aposentadoria do delegado regional de Manhuaçu, José Carlos Bolsoni. “As vezes, uma mudança desencadeia outras. Algumas são planejadas, e outras antecipadas”, explicou.

O delegado Wellington Moreira, que já foi candidato a deputado estadual e a vice-prefeito de Caratinga, estava lotado em Inhapim e com a promoção foi designado para assumir o comando da Delegacia Regional de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Diário das Gerais / TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.