Portal Caparaó - Carro sai da pista em Espera Feliz
Segurança

Carro sai da pista em Espera Feliz

27/05/2012 - Atualizado em 27/05/2012 14h11
 

A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no trecho da MGT 482, em Espera Feliz, na noite de sexta, 25, com duas pessoas feridas.

O motorista seguia pela rodovia, por volta de 23 horas, quando perdeu o controle da direção, caiu numa canaleta, saiu da pista e capotou.

Um passageiro foi socorrido com ferimentos leves para o hospital em Espera Feliz. O motorista foi conduzido para a Casa de Caridade de Carangola com luxação no ombro esquerdo e alegando fortes dores de coluna.

O veículo Pólo foi liberado para uma empresa de guincho.

Fotos Thiago Moraes - Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.