Portal Caparaó - Operação Malha Fina em Raul Soares
Agronégocios

Operação Malha Fina em Raul Soares

29/05/2012

Duas pessoas presas, seis armas apreendidas, vários materiais recolhidos. Esse foi o saldo da Operação Malha Fina, realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Raul Soares, na última quinta, 24.

Com quinze mandados de busca e apreensão, as equipes de policiais foram paras os córregos Cachoeira Cumprida e Boachá e os bairros Tarza e Vila Esperança para apurar as pessoas denunciadas por pesca e caça predatória.

Com o apoio de das frações das Policias do Meio Ambiente de Manhuaçu e de Caratinga, foi organizada a operação para cumprir os mandados simultaneamente.

Duas pessoas foram presas, apreendidas duas espingardas, dois revólveres, duas garruchas, além de duas pacas abatidas, 22 redes de pesca, três tarrafas, 50 cartuchos, chumbo, pólvora e espoleta.

“A Polícia do Meio Ambiente continuará efetuando de maneira efetiva, o combate à pesca predatória e a crimes contra a fauna em nossa região. Agradecemos e contamos sempre com o apoio da sociedade para reprimir estas práticas tão nocivas e cruéis contra os animais silvestres e peixes de nossos rios. Os nossos telefones, seja o 190 ou 3351-1248 estão à disposição para àqueles que quiserem denunciar fatos dessas naturezas ou mesmo para receber quaisquer outras informações”, declarou o Sargento Zanoti, comandante do Grupo de Polícia Ambiental de Raul Soares.

Além dele, a ação contou com a participação dos Sargentos Mageste, Edmar, Silas e Adélcio, Cabos Temporim, Willian, Edson, Ivan, Pretes, Garcia, Gonçalves, Rocha e Félix, soldados Edson, Leandro e Dion.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.