Duas motocicletas foram furtadas entre domingo e segunda-feira, 28, na região. Uma foi em Lajinha e a outra em Ipanema, em histórias muito parecidas.
Em Lajinha, no distrito do Prata, o motociclista Everton Medeiros da Fonseca, 20 anos, estacionou a moto Honda CG 125 TITAN KSE, placa GYP-9238, Lajinha/MG, numa rua na região central do distrito e foi para uma festa, na noite de domingo, 27.
Por volta de 23 horas, quando ia embora, descobriu que a moto havia sido furtada, bem como dois capacetes e uma blusa de frio que estavam nela.
Já em Ipanema, por volta de 15 horas desta segunda, 28, Thiago André Barcelar, 26 anos, auxiliar de serviços gerais, estacionou a Honda CG 150 Fan ESI, placa HER-8158 de Ipanema/MG, na frente de uma loja de produtos agropecuários.
Ele entrou na empresa e, minutos depois, quando ia pegar a moto, ela havia sido levada.
A Polícia Militar registrou ocorrência nos dois casos e realizou rastreamento, mas as motos não foram encontradas.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com