Portal Caparaó - Estudantes pedem segurança na BR-262 durante missa de 7º dia
Segurança

Estudantes pedem segurança na BR-262 durante missa de 7º dia

23/06/2012 - Atualizado em 23/06/2012 10h19

O último final de semana foi marcado em nossa região por dois acidentes com mortes na BR-262. No município de Martins Soares, morreu o soldado da PM de Reduto e estudante de Direito da Fadileste Fabrício Leandro Garcia.

Na noite desta sexta-feira, 22, foi celebrada a missa de sétimo dia em homenagem a Fabrício. A celebração foi conduzida pelo Padre Evandro, na Matriz de São Lourenço, em Manhuaçu, e os leitores e comentaristas foram os alunos da Fadileste.

A celebração também lembrou o motorista da prefeitura de Manhuaçu, André Luiz, que morreu no mesmo dia em acidente na região da Ponte do Evaristo, também na rodovia federal.

No final da missa foram realizadas homenagens a Fabrício pelos alunos da Fadileste e por sua esposa Fabiana.

Após o encerramento da celebração religiosa, alunos da Fadileste, colegas de estudo de Fabrício, fizeram um protesto pacífico, exibindo cartazes cobrando do DNIT mais segurança na rodovia.

Segundo o aluno José Delôgo Júnior, cerca de 90% dos alunos da Fadileste transitam diariamente pela BR- 262 para estudar e que na última semana foram registrados dois acidentes envolvendo alunos da Faculdade no trecho entre Martins Soares e Reduto, "não somos contra a reforma da estrada, queremos é que ela seja bem feita e com segurança", salientou Delôgo.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.