Portal Caparaó - Lançamento do Sindicomércio Manhuaçu será nesta sexta
Economia

Lançamento do Sindicomércio Manhuaçu será nesta sexta

28/06/2012 - Atualizado em 28/06/2012 18h51

O Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu será oficialmente apresentado nesta sexta, 29, em evento na AABB Manhuaçu. A cerimônia terá a presença do Presidente da Fecomércio Minas, Lázaro Luiz Gonzaga, oficializando assim o registro do Sindicato perante o Ministério do Trabalho e Emprego.

O Sindicomércio Manhuaçu iniciou seu processo de criação no ano de 2009 com o apoio da Fecomércio Minas e dos empresários do comércio varejista de Manhuaçu. Assim, após todo o trâmite legal, foi concedido o registro sindical. Mais do que oficializar o registro do Sindicato, a carta sindical a ser entregue ao sindicato conveniado ao sistema Fecomércio Minas, significa mais força e representatividade para o comércio da cidade.

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu, Henrique César Oliveira, falou da importância da nova entidade em prol do fortalecimento do comércio da cidade. “A nossa eleição ocorreu há dois anos e toda a certidão sindical tem um processo demorado. Agora estamos autorizados a trabalhar. Queremos promover essa grande festa para apresentar o sindicato e dizer a que veio, para que veio e quais os seus objetivos. Temos ideias e vamos viabilizar algumas parcerias. Queremos mostrar Manhuaçu e seu comércio”, anunciou.

O evento contará com a presença do Presidente da Fecomércio Minas Lázaro Luiz Gonzaga, a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista e empresários de vários segmentos. Após a cerimônia foi será servido um delicioso jantar aos convidados e haverá show com a Banda Comodor´s. “Queremos convidar a todos os empresários para que prestigiem esse momento. Venham conhecer nossos projetos”, convida o dirigente Henrique César.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.