Júnior Rosa Moreira, o “Juninho Beiçola”, 22 anos, foi morto a golpes de enxada e foice na região do bairro Novo Milênio, na tarde deste sábado, 30, em Urucânia, região de Ponte Nova.
O corpo de “Juninho Beiçola” foi encontrado pela Polícia Militar caído no meio da rua, todo ensanguentado e retalhado. No local, a mãe dele, que presenciou os fatos, contou que estava na casa de Geraldo Dumont Benedito, 50 anos, o “Geraldo Buchada”, quando a vítima chegou e a chamou.
Nessa hora, Geraldo pegou uma foice enquanto Mauro Teodoro de Jesus, 37, apanhou uma enxada. Os dois partiram para cima de Juninho, deram vários golpes e deixaram o corpo na rua.
Os dois autores fugiram, mas acabaram localizados mais tarde. Além da foice e da enxada, ainda tinha uma faca tipo peixeira. Na versão contada por eles, “Juninho Beiçola” estava com pedras nas mãos, dizendo que iria entrar na casa e bagunçar tudo.
Os autores foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com