Portal Caparaó - Aposentado tenta matar dois por ciúmes
Segurança

Aposentado tenta matar dois por ciúmes

09/07/2012

Um senhor de 70 anos é acusado de tentar matar um casal durante uma festa junina em Santo Antônio do Grama, na noite de sábado, 07.

Segundo relato da mulher, momentos antes, o aposentado teria aproximado dela em uma festa junina e, num tom de ameaça, lhe falou que: “Ela tinha que ser dele ou não iria ficar com mais ninguém, pois a mataria”.

A mulher e o companheiro saíram do local, mas foram surpreendidos pelo aposentado em outra rua. Ele atirou duas vezes. Uma bala atingiu o abdômen do companheiro dela e a outra uma janela de casa da rua.

Segundo ela, ele atirou por motivos de ciúmes e com intuito de assassiná-los. Ela afirmou que nunca teve relacionamento amoroso com o aposentado, apesar de já ter trabalhado como domestica na residência dele e que constantemente era abordada por ele com propostas indecorosas.

O aposentado conseguiu fugir e não foi encontrado. O homem baleado no abdômen foi socorrido para o hospital em Ponte Nova e permanece internado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.