Portal Caparaó - Dívida de drogas: Adolescente atira em adulto em Manhumirim
Segurança

Dívida de drogas: Adolescente atira em adulto em Manhumirim

09/07/2012

Um jovem de 16 anos é acusado de tentar matar Arlindo Carvalho de Melo (Neném da Florinda), 45 anos, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na noite de sábado, 07.

Moradores chamaram a Polícia Militar, por volta de 20 horas, contando que havia um homem baleado caído em uma escadaria. No local, militares encontraram marcas de sangue pelo chão. Eles seguiram o rastro e chegaram a uma casa com as portas trancadas por fora com cadeados e correntes. Uma janela havia sido aberta.

Pelo local, os policiais visualizaram caído sobre um colchão e cobertores sujos de sangue e pedindo por ajuda. Os militares arrombaram a porta de madeira dos fundos da casa e socorreram a vítima ao hospital. Ele tinha cinco marcas de balas na cabeça, costas e ombro. O homem foi internado em estado grave.

Segundo a vítima, o autor dos disparos foi um adolescente de 16 anos e o fato foi motivado por dívida de drogas. O garoto, cujo nome não pode ser divulgado, havia lhe procurado para cobrar uma dívida e ele não tinha dinheiro para pagá-lo. Arlindo contou que percebeu que o rapaz estava armado e tentou correr, ocasião em que foi baleado.

Militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar o menor infrator, contudo não foi encontrado.

Três crianças moravam na casa com o pai e o tio. Elas ficaram abandonadas na rua e os responsáveis não foram encontrados. Os garotos foram levados para o Conselho Tutelar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.