Portal Caparaó - Operário de construtora morre atropelado por ônibus da empresa
Segurança

Operário de construtora morre atropelado por ônibus da empresa

10/07/2012 - Atualizado em 10/07/2012 18h52

Um funcionário da Construtora S. Franco, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 262, morreu atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira, no km 42 da BR 262, próximo à entrada da Vila Boa Esperança e do Clube de Cabos e Soldados, em Manhuaçu.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Policia Rodoviária Federal, o ônibus que fazia o transporte dos funcionários da construtora, realizou o desembarque dos passageiros em dois pontos da rodovia, em seguida iniciou uma manobra de marcha ré, para estacionar, atingiu Tony Roger Lucas Siqueira, 21 anos, que estava atrás do ônibus e não foi visto pelo motorista, Tony caiu ao chão e foi atropelado pelo ônibus, passando as rodas traseiras sobre o corpo de Tony.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o funcionário teve morte imediata, com esmagamento de crânio e tórax.

Responsáveis pela empresa informaram apenas que todas as providências para auxilio à família da vítima estavam sendo tomadas e que o acidente foi uma fatalidade.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo de Tony, foi liberado para a funerária.

Ele era natural de Ouro Preto e, segundo informações de companheiros de trabalho, havia se casado há dois meses e estava residindo em Rio Casca, onde fica a sede da empreiteira.

Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.