Portal Caparaó - Policial civil e filho presos em Ibatiba
Segurança

Policial civil e filho presos em Ibatiba

10/07/2012 - Atualizado em 10/07/2012 18h49

Uma policial civil e o filho dela, acusados de assassinato e de comandarem uma quadrilha em Ibatiba, Espírito Santo, foram presos na última sexta-feira, 06. A prisão deles foi decretada pelo Ministério Público. Dois adolescentes também fazem parte grupo.

A polícia civil prendeu Carla Christina Rodrigues de Lima e o filho dela, o vendedor de carros Victor Hugo de Lima Silva, 22. Eles são acusados, junto com dois menores, do assassinato de Gilberto Liquer Marcelino, morto a pauladas no dia 22 de maio de 2012, em Ibatiba.

Eles são suspeitos de cometerem roubos em Ibatiba e venderem os produtos em Vitória. A policial não informava os delitos realizados pelo filho e pelos menores a fim de encobrir os crimes.

Carla foi presa no seu local de trabalho, a Delegacia de Rio Novo do Sul. Segundo informações do juiz Vanderlei Ramalho Marques, da Comarca de Ibatiba, ela teria pedido transferência para o município após perceber que poderia estar sob investigação.

Gustavo Ribeiro - A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.