Portal Caparaó - Três são presos por tráfico em Manhumirim
Segurança

Três são presos por tráfico em Manhumirim

10/07/2012
 

Na quinta-feira (05) a polícia militar de Manhumirim desencadeou uma operação em combate ao tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Penha em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da comarca. Além dos três menores apreendidos conforme notícia divulgada pelo Portal Manhumirim nesta data, a polícia também prendeu outras três pessoas com grande quantidade de drogas.

Essa ação da PM foi realizada num local conhecido como “Beco dos Amaral”, onde foram diligenciadas as residências de Mauro Sérgio da Silva, João Batista Inácio da Silva e Paulo Sérgio Oscar do Amaral.

De posse de mandado de busca e apreensão a polícia adentrou nas residências dos autores citados onde foram encontrados no total: 37 pedras de crack, 79 buchas de maconha, R$ 50,00 e outros itens de procedência duvidosa. As drogas foram localizadas no interior e quintal das residências e com ajuda de um cão farejador da PM.

O autor Mauro Sérgio tentou evadir-se pulando um muro mas foi localizado posteriormente.  Um dos envolvidos, Paulo Sérgio, estava foragido da justiça. Todos os três envolvidos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra eles já haviam várias ocorrências e denúncias indicando envolvimento com tráfico de drogas.

Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.