Portal Caparaó - PM de Ibatiba recupera motos furtadas
Segurança

PM de Ibatiba recupera motos furtadas

10/07/2012

Mais três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar do 14º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo, sediado em Ibatiba.

Segundo a Polícia Militar, no domingo, 08, por volta de 10:30, Gerson Dias Vieira transitava com uma motocicleta Yamaha YBR, placa MRO 7678, Betim – MG, quando foi abordado. Pela consulta ao sistema, confirmaram a restrição de furto ou roubo.

No sábado, uma denúncia sobre uma moto produto de furto/roubo, levou policiais militares até ao local conhecido como “Big Brother” - entrada de Imbiruçu (distrito de Mutum), às margens da BR 262, na zona rural de Ibatiba.

Os policiais recuperaram a motocicleta placa MPW2995, que consta como furtada em 21 de junho.
Durante patrulhamento na cidade de Ibatiba, no dia 05, a equipe da PM averiguou uma motocicleta Honda 150, placa HGH 4314, e confirmou que havia restrição de furto. A motocicleta e o cidadão que a estava conduzindo foram encaminhados para a delegacia.

16 MOTOS RECUPERADAS

Nos últimos quinze dias, foram dezesseis motos recuperadas pelas ações de policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ibatiba.  A PM ressalta que o número de apreensões e de recuperação de veículos está sendo facilitado devido à nova tecnologia de consulta instalada nas viaturas. Com um computador de bordo, o próprio policial tem acesso as bancos de dados de veículos e de pessoas com mandados de prisão, o que agiliza o tempo de resposta da polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.