Portal Caparaó - Manifestantes fecham a MG-108
Segurança

Manifestantes fecham a MG-108

11/07/2012

Um grupo de cerca de vinte pessoas fechou a MG-108, no km 199, em protesto por causa dos acidentes no trecho da rodovia que liga Mutum a Lajinha. A manifestação pacífica foi realizada na tarde de sábado e durou cerca de uma hora.

Com pneus e galhos de arvores, eles fecharam a pista para demonstrar insatisfação quanto à situação da rodovia. No local, houve queda de barranco e a estrada está apenas em meia pista.

Na quarta-feira, dia 04, um morador da comunidade morreu em acidente de moto no trecho.

AVISO

Segundo o organizador da manifestação, o objetivo foi chamar a atenção das autoridades, mas se o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-MG) não adotar providências imediatas quanto à manutenção com operação tapa-buracos e melhorias da sinalização, será realizada outra manifestação.

O grupo pretende fechar a estrada nos dias 15 a 22, durante a exposição agropecuária e comemoração do centenário de Mutum.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.