Portal Caparaó - VÍDEO: Rapaz furta árvores de jardim de concessionária
Segurança

VÍDEO: Rapaz furta árvores de jardim de concessionária

11/07/2012 - Atualizado em 11/07/2012 15h14

A concessionária Nissan Kobe de Manhuaçu é mais uma empresa atingida pelos atos de vandalismo praticados por jovens na cidade. Em dois registros, na semana passada, furtaram plantas de decoração da frente da loja e depois danificaram uma placa.

O primeiro fato aconteceu na madrugada do dia 05 para o dia 06, quando um rapaz arrancou as árvores em miniatura que ficavam nos canteiros, na frente da loja.

Ele agiu por volta de 01:50 da manhã e retornou novamente às 5 horas. O rapaz aparece nas imagens arrancando as arvorezinhas.

O segundo episódio foi nos primeiros minutos do dia 08. Um grupo de jovens passava pela calçada. Um deles usa uma das placas como banheiro e, logo em seguida, outro jovem dá uma “voadora” e derruba a placa de sinalização de acesso da concessionaria.

Apesar dos registros das imagens, os vândalos não foram identificados ainda.

Confira as imagens obtidas com exclusividade pelo PORTAL CAPARAÓ

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.