Portal Caparaó - 12 toneladas de café roubadas em propriedade rural
Segurança

12 toneladas de café roubadas em propriedade rural

12/07/2012 - Atualizado em 12/07/2012 16h41

Sete pessoas não identificadas, chegaram a uma fazenda de Dom Modesto, zona rural de Caratinga, já atirando e encapuzados, anunciaram o roubo. O crime foi no Córrego dos Bertoldos, nesta quarta para quinta, 12.  

Eles amarraram o caseiro, Wilson Antônio da Silva, de 52 anos, com uma fita plástica e o mantiveram dentro de casa, sendo vigiado por um dos indivíduos. Constantemente o ameaçavam com uma arma de fogo.

Já os outros bandidos roubaram aproximadamente doze toneladas de café limpo.

Pelos vestígios, os indivíduos provavelmente utilizaram dois veículos. Uma pick-up e um caminhão teriam sido utilizados para transportar o café do galpão onde estava armazenado.

Depois de algum tempo o caseiro conseguiu se desvencilhar das amarras e comunicou o fato ao encarregado, que de imediato acionou a Policia Militar.

A PM segue em rastreamento para tentar identificação e prender os autores. A propriedade rural onde ocorreram é da família do empresário Cláudio Azevedo Leitão.

portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.