Portal Caparaó - Ladrões de gado são presos pela PM
Segurança

Ladrões de gado são presos pela PM

14/07/2012

Dois homens foram presos na madrugada de sábado (7) sob a acusação de furtarem trinta cabeças de gado na zona rural de Vermelho Novo. A Polícia Militar recebeu a informação de que uma dupla numa motocicleta conduzia gado bovino de forma suspeita.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois homens tentaram fugir, mas foram interceptados e presos pelos militares. Durante os trabalhos, foi identificado o dono dos bois. Ele reconheceu sete cabeças do gado furtadas de sua propriedade.

Os dois foram presos e recolhidos na Cadeia de Raul Soares. Elton Xisto, um dos envolvidos, morador de um distrito de Vermelho Velho, é apontado como um dos chefes do bando, que é composto por mais de dez pessoas. Agora a Polícia apura quem são estes comparsas. “Elton Xisto já cumpriu pena pela mesma prática criminosa”, destaca o relatório da PM.

Foram apreendidos um alicate usado para cortar a cerca de arame das propriedades, uma lanterna e uma motocicleta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.