Portal Caparaó - Colisão no cruzamento da Luís Cerqueira com Alonso Starling
Segurança

Colisão no cruzamento da Luís Cerqueira com Alonso Starling

14/07/2012

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram uma nova colisão no cruzamento das ruas Luís Cerqueira com Desembargador Alonso Starling, no Centro de Manhuaçu. Dessa vez o acidente envolveu duas motocicletas.

De acordo com o registro da ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros, Felipe Gomes Romualdo, 20 anos, conduzia a moto Yamaha YBR 125, placa HML 7150 de Manhuaçu, pela rua Luís Cerqueira, quando teve a trajetória interceptada pela moto Honda CG 125 HGU 6827 de São Pedro dos Ferros, pilotada por Sidney Antônio de Souza, que seguia pela rua Desembargador Alonso Starling

Felipe, que transportava três botijas de gás, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento com escoriações e suspeita de fratura no tornozelo. Sidney sofreu apenas escoriações.

No inicio da semana, foi registrado outro acidente no mesmo local. Um motociclista descia a Luís Cerqueira numa moto Yamaha Fazer 250, quando colidiu com um automóvel, que cruzava a via pela Desembargador Alonso Starling.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.