Portal Caparaó - Martins Soares: Mais de quinhentas pessoas no encontro da 3ª idade
Geral

Martins Soares: Mais de quinhentas pessoas no encontro da 3ª idade

11/11/2007 - Atualizado em 13/11/2007 07h41

A Associação do Grupo da Terceira Idade de Martins Soares promoveu na noite do dia 03 deste mês no poliesportivo Aníbal Lourenço Dias, uma noite de confraternização regional, com a presença de grupos das cidades de Lajinha, Alto Jequitibá, Reduto, Manhumirim, Manhuaçu, Ibatiba, Santa Cruz do Irupi, Martins Soares, entre outras cidades.

A confraternização regional de grupos da terceira idade reuniu mais de quinhentas pessoas, que numa demonstração de carinho dançaram e se divertiram criando um laço de amizade entre as pessoas dos mais diversos locais ali reunidos.

 O presidente do grupo da terceira idade de Martins Soares, João Batista Bó, considerou o encontro inesquecível e valoroso para todos os participantes. Segundo ele, as confraternizações são realizadas sempre que a condições, além de viagens e visitas a outras cidades que tem os grupos da terceira idade. João Bó afirmou ainda que, novas viagens e eventos já estão agendados para 2008.

“É muito gratificante participar de uma organização que tem como objetivo valorizar a vida, dando oportunidade de conhecimentos, amizade e de conhecer pessoas que ainda tem muito que fazer e que em grupo aprendem a dividir conhecimentos e como viver bem” lembrou João Bó.

Antônio José - 11/11/07 - 14:09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.