Portal Caparaó - Curto-circuito: Casa pega fogo em Reduto
Segurança

Curto-circuito: Casa pega fogo em Reduto

22/11/2007 - Atualizado em 25/11/2007 11h07

 

O Corpo de Bombeiros do 2º Pelotão de Manhuaçu atendeu a uma ocorrência de incêndio numa residência na rua Dona Dolira, no bairro Dom Pedro II, em Reduto. O fogo destruiu grande parte da casa e queimou diversos móveis. Moradores ficaram assustados com o incêndio provocado por um curto-circuito na rede elétrica da casa.

Uma das preocupações do Corpo de Bombeiros era de que o fogo não se espalhasse para outras casas, já que praticamente não existe espaço entre elas.

De acordo com Sargento Freitas, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou com curto circuito na rede elétrica: “Ao chegarmos ao local da ocorrência, populares já haviam apagado o fogo. Em conversa com a moradora da casa, Luciana Teixeira da Silva, de 26 anos, ela explicou que o fogo começou numa tomada de um rádio e espalhou-se pela casa”.

Após uma vistoria na casa foi constatado que as instalações elétricas estavam muito precárias e a falta de manutenção pode ser sido uma das causas. 

Além de vários móveis destruídos, parte do telhado casa também desabou com o fogo.

Jailton Pereira - 22/11/07 - 10:31 - portalcaparao@gmail.com 

Fotos Guilherme Júlio 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.