Portal Caparaó - Auto Bizz Salão Automotivo começa hoje em Manhuaçu
Economia

Auto Bizz Salão Automotivo começa hoje em Manhuaçu

23/11/2007 - Atualizado em 25/11/2007 11h08

No Salão AutoBizz, os visitantes terão vários serviços simultaneamente: as concessionárias oferecerão veículos novos com preços atrativos, as instituições financeiras apresentaram excelentes taxas de financiamento — abaixo das praticadas pelo mercado – e outros segmentos terão serviços como e seguro de veículos e acessórios.

“As agências de veículos participantes, dirigidas pela filosofia de oferecer comodidade ao cliente, aderiram ao AutoBizz para realizar um grande evento. Será um momento imperdível para os apaixonados por carros” - observa Ramiro Franklin, da Bizz Eventos - responsável pela organização do evento.

Mais de 60 expositores representarão concessionárias, agências, montadoras de automóveis e caminhões, financeiras, consórcios, lojas de auto-peças, som e acessórios, seguradoras, empresas de rastreamento e monitoramento, motocicletas, rodas e pneus, carrocerias, carretas e baús, locadoras, auto-escolas, recapagem de pneus, combustíveis, telefonia e serviços especializados.

HORA DE COMPRAR CARRO NOVO

O grande diferencial é que ao contrário de outros eventos da região, o Salão AutoBizz terá promoções específicas para quem quiser sair de carro novo do evento. “Já temos a participação de grandes empresas desde o segmento de caminhões até carros de passeio e veículos sofisticados nunca vistos aqui em Manhuaçu. A grande diferença é que as promoções durante o evento trarão ofertas vantajosas”, explica. Haverá o Show AutoBizz, que terá telões para sorteios, promoções e ofertas com transmissão simultânea nos estandes.

Outra preocupação para o evento é oferecer condições de pagamento adequadas aos clientes. Pensando nisto, o AutoBizz contará com apoio de financeiras e bancos com vasta experiência no ramo de automóveis. As taxas serão diferenciadas e a burocracia menor ainda.

ORGANIZAÇÃO

Uma grande infra-estrutura de suporte ao salão automotivo já está sendo preparada. A idéia é reunir um público específico com o interesse em automóveis para conhecer as principais tendências, lançamentos e estrutura das empresas participantes.

Segundo a organização, os estandes serão organizados em tendas piramidais utilizadas em grandes feiras ao ar livre. Todo o local terá iluminação, banheiros químicos, playground, praça de alimentação com música ao vivo, segurança, telões e ambulância de plantão.

O evento começa nesta sexta (23) às 18 horas. No sábado e domingo, as atividades terão início às 14 horas. A entrada será destinada a entidades assistenciais de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 23/11/07 - 09:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.