Portal Caparaó - Prefeito de Martins Soares participa de reunião na SETOP
Geral

Prefeito de Martins Soares participa de reunião na SETOP

31/08/2013 - Atualizado em 31/08/2013 11h15

BELO HORIZONTE (MG) - O Secretário de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais Carlos Melles recebeu o Prefeito de Martins Soares, Ademir Conrado, e prefeitos de diversas regiões do Estado. A reunião fez parte das ações previstas no Programa de Transferência de Materiais, desenvolvido pelo Governo de Minas, por meio da Setop.

Acompanhando do subsecretário de Infraestrutura, Álvaro Goulart, recebeu os prefeitos e lideranças dos municípios de Antônio Dias, Araçuaí, Bandeira, Bom Jesus do Amparo, Inhapim, Itamarandiba, Martins Soares, Santa Cruz de Salinas, São João do Oriente, Senador Modestino Gonçalves, Virgem da Lapa e Virginópolis.

Durante a reunião, o secretário destacou as ações que o Governo de Minas tem realizado por toda Minas Gerais, em especial nas regiões do Rio Doce, Central, Jequitinhonha, Norte e Zona da Mata. A audiência foi solicitada pelo vice-diretor-geral do Departamento Estadual de Telecomunicações (Detel), Sérgio Mendes Pires.

Na ocasião, foram apresentadas as ações realizadas e recebidas solicitações de equipamentos de apoio aos municípios, como mata-burros e vigas para pontes.

O Prefeito de Martins Soares, Ademir Conrado, acompanhado do Secretário de Administração Guilherme Julio, apresentou ao Secretário projetos de construção de pontes em vigas e tubos armcos para atender aos produtores rurais e estradas vicinais do município.

Entre 2011 e 2012, o Governo de Minas atendeu 403 municípios com o fornecimento de 10 mil unidades de materiais, sendo 5.092 mata-burros; 4.272 bueiros e 554 pontes metálicas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com - Fotos Márcia Lemos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.