Portal Caparaó - PM Ambiental apreende arma
Segurança

PM Ambiental apreende arma

14/10/2013

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu recebeu denúncia de que um morador do Córrego do Onça, zona rural de Abre Campo, estaria capturando pássaros da fauna silvestre e que possuía armas de fogo, sem os devidos registros.

Na casa dele, os policiais encontraram dois pássaros da fauna silvestre brasileira “trinca-ferro” e uma armadilha de rede para captura de pássaros.

Ainda nos levantamentos, foi encontrada escondida atrás de um guarda-roupa uma espingarda cartucheira calibre .36,  uma garrucha tipo polveira e dez cartuchos. No forro de um dos cômodos da casa ainda havia um cano de espingarda tipo polveira, conhecido como “toco” utilizado como armadilha de espera na prática de caça.

O autor foi preso em flagrante e conduzido com os pássaros, as armas, as munições e os demais materiais para a delegacia de Matipó.

Carlos Henique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.