Portal Caparaó - Notas falsas apreendidas
Segurança

Notas falsas apreendidas

22/11/2013

ALTO CAPARAÓ (MG) - Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Alto Jequitibá, nesta terça-feira (19/11). Ele é acusado de tentar aplicar golpes num comércio da cidade.

O proprietário de uma lanchonete de Alto Caparaó procurou a PM relatando que A.C.G pagou um lanche para um funcionário com uma nota de R$ 20, no dia 17 de novembro. O denunciante alegou ainda que o próprio A. já desconfiava de que a nota era falsa, tanto que se prontificou a trocar o dinheiro caso fosse comprovada a irregularidade.

Antes de efetivamente chamar a PM, o proprietário do estabelecimento lesado ainda tentou encontrar o dono da nota, mas ele não foi encontrado. Os militares foram até a casa do pai da namorada do autor tentar encontrá-lo.

No local, o senhor informou que a mesma situação acontecido com sua filha. Ela teria comprado um sorvete com nota de R$ 20 falsa. Chocado, o senhor pegou a nota falsa, pagou pelo produto. Ele não soube informar o paradeiro, mas relatou que este tinha uma ex-mulher que morava em Alto Jequitibá.

Os militares de Alto Caparaó entraram em contato com policiais de Alto Jequitibá, que conseguiram localizá-lo na cidade vizinha.

Em conversa com a menina, na presença do pai e do namorado, ela resolveu abrir o jogo. Disse que a nota falsa havia sido entregue pelo autor.

As notas foram apreendidas. O autor foi orientado a comparecer à Delegacia de Manhumirim para prestar esclarecimentos.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.