Portal Caparaó - Concurso da prefeitura de Simonésia
Geral

Concurso da prefeitura de Simonésia

03/01/2014

SIMONÉSIA (MG) - A Prefeitura de Simonésia, no estado de Minas Gerais, por meio da empresa Legitimus Assessoria e Serviços, divulgou o edital nº 01/2013, de concurso público, para provimento dos cargos públicos efetivos do quadro de pessoal da administração pública municipal.

O certame oferece 199 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, em regime de trabalho 12x36, 20, 30 e 40 horas semanais, mediante recebimento de salários que variam de R$ 678,00 e R$ 3.134,42.

Cargos

Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Serviços Escolares, Assistente Social, Auxiliar de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Rua, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psiquiatra, Pediatra, Endocrinologista, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogo, Professor, Servente de Pedreiro, Servente Escolar, Técnico (Agrícola, Enfermagem e Raio X) e Veterinário.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período entre 17 de fevereiro a 16 março de 2014, no site www.legitimusassessoria.com.br e de forma presencial na Prefeitura de Municipal, situada na Praça Getúlio Vargas, nº. 50, centro, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

A taxa de inscrição vai de 33,90 a 156,72, de acordo com a vaga pretendida.

Prova

O concurso constará de prova objetiva, prática e julgamento de títulos.

A prova objetiva está prevista para 06 de abril de 2014, em locais e horários a serem divulgados por meio de planilhas afixadas na Prefeitura de Simonésia e publicado no site www.legitimusassessoria.com.br, a partir do dia 02 de abril de 2014.

O gabarito será divulgado até o segundo dia após a realização das prova objetivas, no quadro de aviso da Prefeitura e através do site da realizadora.

A prova prática (para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas) será realizada provavelmente no dia 20 de abril de 2014.

Os títulos deverão ser encaminhados entre os dias 08 e 09 de abril de 2014, à Legitimus Assessoria e Serviços Eireli ME, via correios, mediante carta registrada com aviso de recebimento - AR, ou via sedex, para o seguinte endereço: Rua Juruá, 50, CJ 401 - Barra do Garça, Belo Horizonte/MG, CEP: 31140-020.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.