Portal Caparaó - Audiência pública do IFET será quinta
Geral

Audiência pública do IFET será quinta

18/02/2014

MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira, acontecerá uma importante programação envolvendo o IF – Instituto Federal (IF, nova sigla do antigo IFET). Trata-se de uma Audiência Pública para apresentação de minuta de Projeto Político Pedagógico do Campus Manhuaçu, que está marcada para dia 20., às 18 h, no auditório do Hotel Itália.

A reitoria do IF enfatiza a importância da participação de todos os segmentos da sociedade, pois esta é uma etapa crucial para o levantamento de demandas e intenções de cursos a serem oferecidos.

Em meados de outubro do ano passado, o diretor de Extensão do IF, Rui Gonçalves, esteve em Manhuaçu, para decidir os cursos que serão instalados nesta fase inicial de implantação do Instituto.

EM OBRAS

A obra de reforma no antigo prédio do DNIT, de onde será a sede da Reitoria do IF e início das primeiras turmas dos cursos técnicos, começou no final do mês de janeiro. A empresa, Construtora Scallberi Construções e Serviços LTDA, venceu a licitação realizada pelo Governo Federal e prevê para julho a entrega da obra.

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional – IF Sudeste MG, Etienne Beirão Friedrich, a expectativa de iniciar as atividades letivas será para o segundo semestre deste ano.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.