Portal Caparaó - Sema conclui iluminação do Loteamento Vale Verde
Economia

Sema conclui iluminação do Loteamento Vale Verde

11/03/2014

MANHUAÇU (MG) - A Sema Eletrificações finalizou na ultima semana a iluminação do loteamento Vale Verde, em Manhuaçu numa área de 13 mil metros quadrados.

O empreendimento está localizado próximo ao Bairro Bom Jardim (atrás do Supermercado Pais e Filhos), é da Construtora Alfa Imóveis e conta com 268 lotes.

O novo bairro possui as avenidas e ruas amplas e largas e aguardava apenas a iluminação. As obras de rede pluvial, esgoto, asfalto e meio-fio já estão prontas.

A Sema executou o serviço com cabos protegidos e isolados e instalou uma iluminação mais moderna e eficiente com braços longos e luminárias de ultima geração.

A equipe da Sema Eletrificações destacou a parceria e confiança da Construtora Alfa Imóveis em mais este empreendimento e aos colaboradores da concessionária Energisa pela credibilidade e apoio em mais esta obra bem sucedida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.