Portal Caparaó - Chuva provoca inundações e prejuízos em Lacerdina
Geral

Chuva provoca inundações e prejuízos em Lacerdina

11/04/2014 - Atualizado em 11/04/2014 23h28

CARANGOLA (MG) - Um temporal que caiu sobre a comunidade do aterro Grande em Carangola, no início da noite dessa quinta-feira, 10, por volta das 20 horas, inundou ruas e casas no distrito de Lacerdina.

A enchente provocada por essa chuva forte num pouco espaço de tempo causou inúmeros prejuízos à população de Lacerdina. Segundo os moradores as águas subiram repentinamente e invadiram as casas e ruas. Isolando, quase que completamente, toda a comunidade e causando prejuízo aos moradores.

A Polícia Militar e a Brigada Voluntária prestaram orientações e socorro à comunidade. A Defesa Civil, também acionada, mobilizou sua equipe e está prestando auxílio aos moradores.

O Prefeito de Carangola, Cezar Ricardo, compareceu ao local e determinou que fosse realizado um levantamento dos danos causados aos moradores e que o serviço de Assistência Social promova o auxílio às vítimas.

Moradores ribeirinhos de Carangola também se assustaram com o aumento do volume de águas do rio Carangola que corta a cidade, contudo não houve registro de problemas.

Com informações e foto do site Éocombatente.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.