Portal Caparaó - CRA promove Circuito de Administração
Geral

CRA promove Circuito de Administração

24/04/2014

MANHUAÇU (MG) - O Conselho Regional de Administração (CRA-MG). em parceria com a FACIG. realizou o Circuito Mineiro de Administração em Manhuaçu. O evento teve o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre a profissão de Administrador nas cidades-polo de todas as regiões do estado de Minas Gerais.

Manhuaçu foi contemplada com a palestra voltada para profissionais da área e alunos dos cursos de Administração e Marketing. Além da palestra, o evento contou com a distribuição de brindes e a presença do veículo CRA-Itinerante, equipado com ambiente virtual, que possibilita contatos com os administradores locais, visando repassar diversas informações atinentes as suas atividades.

O evento foi coroado com a apresentação da Palestra: “Os novos tons do currículo e da entrevista de trabalho na era do Facebook”, proferida pela Administradora Josiane Aparecida de Souza. Ela mostrou aos profissionais e alunos da cidade de Manhuaçu, como elaborar um currículo eficaz na era do Facebook e as informações que os entrevistadores esperam saber dos candidatos às vagas de emprego.

O evento contou com a presença do Administrador e Conselheiro do CRA, Rodrigo dos Santos Júlio, representante do CRA na Região Leste do Estado.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.