Portal Caparaó - Equipe do presídio faz doação de sangue
Geral

Equipe do presídio faz doação de sangue

09/07/2014 - Atualizado em 09/07/2014 14h57

MANHUMIRIM (MG) - Funcionários, incluindo diretoria e corpo técnico do presídio de Manhumirim fizeram uma doação coletiva de sangue.

O Diretor-Geral do presídio, Maikel Bruno Aguiar Nunes disse que o objetivo desta ação, entre outras que a equipe do presídio vem realizando, é contribuir com a sociedade não só ajudando, mas dando bons exemplos.

Como em Manhumirim não há local para fazer a coleta do sangue, eles foram à Fundação Hemominas, Núcleo Regional de Manhuaçu. Mas a doação foi feita para ajudar no estoque de sangue do Hospital Padre Júlio Maria, de Manhumirim, que está precisando diante da grande demanda. 

“A nossa disposição não é parar aqui. Queremos realizar campanhas incentivando mais pessoas a fazerem o mesmo, pois é um gesto simples de grande importância”, disse Maikel.

Viviana Almeida / Jornalista – Assessora de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.