Portal Caparaó - Passeio Ciclístico é domingo em Manhuaçu
Geral

Passeio Ciclístico é domingo em Manhuaçu

13/08/2014 - Atualizado em 13/08/2014 18h09

MANHUAÇU (MG) - Policia Militar já está fazendo a troca de alimentos por camisas do passeio ciclístico, que acontecerá no dia 17 de agosto, às 9 horas no centro de Manhuaçu.

São aproximadamente três mil camisas que foram confeccionadas para este ano e segundo sargento Reis apesar de terem sido apenas dois dias de troca a procura está surpreendendo, principalmente por parte das crianças, que são as que mais buscam a tenda para fazer a troca.

Os alimentos que são arrecadados são revertidos a diversas entidades e famílias carentes, que procuram o 11 º Batalhão, o sargento Reis ainda comentou a importância do Passeio e as expectativas com relação ao evento para esse ano.

“O intuito do passeio ciclístico é a solidariedade por isso que envolve e mobiliza toda sociedade de Manhuaçu em volta desse evento que é realizado pelo batalhão a treze anos , varias entidades e famílias carentes que necessitam desse alimento são atendidas ao longo desses treze anos é um grandioso trabalho social realizado pelo Batalhão. Sem duvida nenhuma esse ano será um sucesso como nos anos anteriores, a tendência é só aumentar o numero de pessoas, nosso publico estimado para esse ano é de mais cinco mil pessoas o Passeio Ciclístico é um grande evento e que já se tornou tradição na cidade. Temos vários parceiros que abraçaram essa causa tem uns que estão desde o primeiro passeio ciclístico e isso é muito satisfatório pois é a consolidação do bom trabalho que vem sendo feito ao longo de todos esses anos.”, ressaltou.

Quem quiser adquirir a camisa do 13º Passeio Ciclístico basta ir à tenda localizada em frente ao coreto da Praça 05 de Novembro, a partir das 08h30 até às 17h30. Os alimentos aceitos são: cinco quilos de arroz ou de açúcar ou três litros de óleo ou três quilos de feijão.

No decorrer das arrecadações esses alimentos poderão mudar, como declara sargento Reis. A tenda estará lá enquanto houver camisas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.