Portal Caparaó - Vagas Hospital César Leite
Geral

Vagas Hospital César Leite

03/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para dois novos processos seletivos do Hospital César Leite. As vagas são para Auxiliar de Laboratório – Masculino e para Auxiliar de Enfermagem.  Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao Hospital César Leite, setor de Recursos Humanos, de 08 às 11 e de 13 às 17h, no período de inscrições de cada processo.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO MASCULINO

Condições obrigatórias para inscrição:
a.  Ter mais de 18 anos;
b.  Ser do sexo masculino;
c.  Ser brasileiro nato ou naturalizado;
d.  Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
e.  Haver concluído o ensino médio;
f.  Não receber proventos de aposentadoria;
g.   Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas no Edital.

As inscrições serão realizadas no Hospital César Leite nos dias 03 a 07 de novembro de 2014 de 8 às 11 e de 13 às 17 horas, mediante preenchimento de ficha de inscrição, entrega de currículo com foto, xerox do certificado de conclusão do ensino médio e pagamento de taxa de inscrição de R$ 5,00 (cinco reais). 

Salário: R$ 841,00 mais adicional de insalubridade.

O edital completo encontra-se afixado na recepção do Hospital César Leite.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Condições obrigatórias para inscrição:

Ser brasileiro nato ou naturalizado, encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, ter idade entre 18 e 45 anos, haver concluído o curso de Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem; estar inscrito no COREN – MG; não receber proventos de aposentadoria, ter disponibilidade para trabalhar em escala noturna e diurna.

Documentos para inscrição:  currículo com foto, xerox do comprovante de conclusão do curso de auxiliar/técnico de enfermagem, comprovante de inscrição no COREN-MG.

As inscrições serão realizadas de 03 a 12/11/2014, no Hospital César Leite, setor de Recursos Humanos, de 08 às 11 e de 13 às 17h.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.