Portal Caparaó - Subway inaugura em Manhuaçu
Economia

Subway inaugura em Manhuaçu

27/11/2014 - Atualizado em 27/11/2014 15h54

MANHUAÇU (MG) - A Subway, rede de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo, abriu sua primeira unidade em Manhuaçu na tarde desta quinta-feira, 27/11. Sem anúncio ou estardalhaço, a inauguração do novo espaço, que fica na entrada do Supermercado Coelho Diniz, próximo a Matriz de São Lourenço, chamou a atenção e já registrou movimento. Muitos foram conhecer a novidade.

O novo empreendimento chega como novidade no comércio local, já que é a primeira rede do tipo a se instalar na cidade. Além disso, o Subway está gerando novos postos de trabalho para pessoas da cidade.

Conhecida mundialmente, a marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

A característica saudável é outro diferencial da Subway, conquistando, com isso, cada vez mais clientes. No mercado de fast-food, a Subway tem como diferencial ser a única com refeições leves, sem fritura e 0% de gordura trans.

Os lanches têm opções de ingredientes frescos para montar seus sanduíches e saladas, dando ao consumidor o poder de escolha para montar seu próprio prato, com os ingredientes que mais o agradam.

Carlos Henrique Cruz - Fotos de Oziel Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.