Portal Caparaó - Thiago Carvalho inaugura Espaço da Noiva
Geral

Thiago Carvalho inaugura Espaço da Noiva

03/12/2014 - Atualizado em 03/12/2014 15h01
 
 

MANHUMIRIM (MG) - Reconhecido pelo profissionalismo e competência em mais de dez anos no mercado, o cabeleireiro Thiago Carvalho inaugurou o Espaço da Noiva. É o primeiro salão em Manhumirim a oferecer um ambiente exclusivo para o dia mais importante de uma mulher.

Sem nenhuma dúvida, o dia da noiva é um dos mais especiais e esperados dias não somente da noiva, mas de seus pais e amigas mais próximas. Casar, é um momento especial na vida de duas pessoas que se amam, é um dia único e de muita alegria.

Thiago Carvalho e sua equipe dedicam o novo espaço à importância do Dia da Noiva e disponibilizam para as clientes de uma sala exclusiva, atendimento personalizado e serviços especiais.

Durante a inauguração, nesta segunda-feira, 28, na avenida Agenor Carlos Werner, 228, no Centro de Manhumirim, Thiago Carvalho preparou surpresas e recebeu amigos, parceiros e convidados para apresentar o novo espaço.

Especializado em química e corte, com cursos em diversos estados e especialização em noivas, Thiago Carvalho coloca todo seu conhecimento à disposição das noivas de Manhumirim e região na nova sala.

Além de noivas que fizeram a divulgação em ruas de Manhumirim, a tarde de inauguração teve apoio da cerimonialista Noêmia Knupp, da Loja Marci Noivas e de outros empresários da cidade de Manhumirim. Equipe de representantes da marca de cosméticos Mary Kay veio de Itaperuna (RJ) para prestigiar o evento.

Em suas palavras, Thiago Carvalho resumiu a inauguração como um grande sucesso. “Foi um sonho realizado! Agradeço a todos que prestigiaram  e aqueles que mandaram mensagens, ligaram. Foi tudo lindo! Tudo bacana demais! Investir na nossa cidade e ter o apoio de nossos amigos e clientes é muito bom! Espero poder a cada dia melhorar, para ser um bom profissional e poder oferecer o melhor de mim!”

Com fotos de Yuri Faria Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.