Portal Caparaó - Sintram prepara sorteio de prêmios
Geral

Sintram prepara sorteio de prêmios

10/12/2014

MANHUAÇU (MG) - Com o objetivo de motivar o servidor filiado, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço público Municipal de Manhuaçu- SINTRAM- está preparando pelo segundo ano consecutivo, o Festival de Prêmios, que estará acontecendo no dia 14 de dezembro , a partir das 13 horas, no Parque de Exposições Fernando Lopes-Bairro Ponte da Aldeia.

A iniciativa do SINTRAM é a de mostrar ao servidor filiado, que a entidade preocupa e zela pelos seus direitos, busca sempre interferir nos casos emblemáticos em defesa da categoria que sonha com dias melhores. Nesse momento, a entidade quer contribuir para que o filiado tenha um final de ano feliz e, até mesmo levando um prêmio para casa.

Para satisfazer os filiados, a diretoria do SINTRAM definiu a premiação para o festival de prêmios.Serão sorteados 1 TV 32, jogo de sofá de dois e três lugares, três aparelhos de DVDs, 01 lavadora, 01 vale compra de R$ 200,00; 03 grills e uma moto Yamaha 125. Para o presidente do SINTRAM, Jaime Rodrigues Ferreira, a entidade está sempre voltada para atender o associado, que é a peça principal para o fortalecimento das ações e a razão do sindicato existir.

O associado também está bem animado para esse momento de confraternização, volorização e tempo de mostrar que, a união fortalece todo um trabalho feito com seriedade. "Estamos preparando para o servidor, uma tarde de lazer, entretenimento, esperança para que cada um possa sonhar com dias melhores",ressalta Jaime Ferreira. O presidente também estabeleceu uma parceria com o Supermercado Coelho Diniz, que cedeu um espaço para a exposição da moto,que está na entrada. Para o gerente do Coelho Diniz, Eduardo Calais, a empresa será sempre parceira, para estreitar os laços de companheirismo dentro da finalidade de cada realização.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.